Planejamento e Finanças - Terça-feira, 09 de Abril de 2024

Decida o Futuro de Taquarituba: Prioridades Socioeconômicas em Foco!

Contribua para a L.D.O 2025 e Faça a Diferença

Decida o Futuro de Taquarituba: Prioridades Socioeconômicas em Foco!

Participe da Decisão sobre o Futuro de Taquarituba: Priorize o Desenvolvimento Socioeconômico do Município!

O município de Taquarituba convida todos os cidadãos a contribuírem na definição do destino dos recursos públicos para o ano de 2025. Através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (L.D.O), temos a oportunidade de moldar o futuro de nossa comunidade, direcionando os investimentos de acordo com as reais necessidades e prioridades de desenvolvimento socioeconômico.

É fundamental que cada morador participe ativamente deste processo, indicando suas preferências e apontando as áreas que necessitam de maior atenção por parte da gestão municipal. Para isso, disponibilizamos um questionário online que estará disponível até o dia 23 de abril de 2024.

A sua voz é fundamental para a construção de uma Taquarituba mais próspera e equitativa. Não deixe de participar!

Questionário abaixo:

Contamos com a sua colaboração para juntos construirmos um futuro melhor para Taquarituba!