Segurança Pública e Defesa Civil - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023

Autoridades de Taquarituba unem forças para fortalecer a segurança viária na cidade

Reunião define ações estratégicas sobre orientação de trânsito

Na última quinta-feira, dia 30 de Novembro, autoridades municipais de Taquarituba se reuniram para um encontro crucial com o objetivo de fortalecer a segurança viária na cidade. A reunião contou com a presença de Policiais Municipais, o Coordenador de Segurança Pública, o Coordenador de Obras, o Coordenador de Transporte, a responsável pelo Demutran e os representantes do setor de Fiscalização do Município.

O principal foco do encontro foi a discussão estratégica sobre Orientação de Trânsito, visando a implementação de medidas eficazes para tornar as ruas do município mais seguras e eficientes. Durante a reunião, as autoridades abordaram questões-chave relacionadas ao tráfego, buscando soluções inovadoras e práticas para melhorar a mobilidade urbana.

Ao unir forças, esses representantes do poder público estão empenhados em traçar estratégias que beneficiem toda a comunidade. A colaboração entre Policiais Municipais, gestores de segurança, obras, transporte e fiscalização é essencial para criar um ambiente viário mais seguro e eficiente em Taquarituba.

A Prefeitura destaca a importância desse encontro produtivo e reafirma seu compromisso em promover a segurança e bem-estar dos cidadãos. Mais detalhes sobre as estratégias definidas e as próximas ações serão compartilhados em breve. Acompanhe as novidades e contribua para a construção de uma cidade mais segura para todos!