.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Segurança Pública e Defesa Civil - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Parceria entre Polícia Militar e Prefeitura de Taquarituba traz resultados positivos no combate à criminalidade

Ações da Atividade Delegada apontam captura de procurados pela justiça e medidas de segurança


Parceria entre Polícia Militar e Prefeitura de Taquarituba traz resultados positivos no combate à criminalidade

No mês de novembro, a cidade de Taquarituba viu um reforço na segurança com as ações preventivas da Polícia Militar, por meio do programa "Atividade Delegada", em parceria com a Prefeitura Municipal. As atividades resultaram em importantes intervenções que garantiram a tranquilidade da população.

 

No dia 9 de novembro, policiais militares em patrulhamento pela área comercial da cidade, especificamente na Rua Marechal Floriano Peixoto, abordaram uma pessoa em atitude suspeita. Após consulta, constataram que o abordado era procurado pela justiça por furto, demonstrando o impacto positivo do programa na segurança da área.

 

Durante a "FACITA 2023", evento de destaque na cidade, as equipes da Atividade Delegada garantiram a ordem pública no local. O policiamento eficaz resultou na ausência de ocorrências graves, e ainda possibilitou a captura de um procurado pela justiça que estava no evento, reforçando a eficiência do programa.

 

No dia 29 de novembro, os policiais militares em patrulhamento na Rua Ataliba Leonel receberam informações sobre um furto. Com base em descrições e filmagens, intensificaram o patrulhamento, localizando e conduzindo o autor do crime à delegacia local. Essa ação rápida e eficiente demonstra a importância do programa na resolução imediata de ocorrências.

 

As ações da Atividade Delegada, em parceria com a Prefeitura Municipal, têm contribuído significativamente para a segurança, com a intensificação do policiamento nas áreas comerciais e bancárias. Essa abordagem preventiva tem mantido os índices criminais sob controle, respondendo prontamente a qualquer quebra da ordem pública.

 

Com a chegada do mês de dezembro e a movimentação intensa no comércio, com horário estendido devido às compras de final de ano, espera-se que as ações do programa sejam ainda mais eficazes na garantia da segurança da população local. A parceria entre Polícia Militar e Prefeitura continua sendo fundamental para a preservação da ordem e tranquilidade em Taquarituba.

256 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.